Por Fora
das Pistas

Notícias

Pódio Feminino

8 de maio de 2015

Ribeirão Preto recebeu ANTT e consagrou Marcia Dias e Duda Krieck como campeãs!

Casa cheia todos os dias! Arquibancada lotada para ver de perto o show dos Três Tambores! A 11ª edição do Ribeirão Rodeo Music foi palco para a 3ª etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores – ANTT, de 1° a 3 de maio, em Ribeirão Preto, SP, no Parque Permanente de Exposições. Com 92 inscritas, a Associação Nacional dos Três Tambores registrou mais uma grande etapa na temporada 2015!

Uma preocupação constante da ANTT é em relação ao solo da arena. Entre tantos outros objetivos da associação, oferecer condições ideais para que as competidoras e seus cavalos só precisem entrar em pista e dar o seu melhor é uma meta importante. E um grande aliado para deixar tudo perfeito em Ribeirão foi o juiz ABQM Miguel Alves. “Ele acompanhou comigo dois dias antes da prova toda a preparação e procuramos deixar a arena em condições. Ele foi sensacional nesse apoio e só temos a agradecê-lo pela atenção e profissionalismo conosco”, comentou Flávia Cajé, presidente da ANTT.

Sem parcerias, uma prova complexa, com várias nuances e detalhes, ficaria incompleta. Nesta etapa, além da grande ajude do Miguel, a ANTT contou com a TRACAN, uma empresa de tratores, e o Rancho Mariana, que emprestou o rastelo para o reparo da pista; com a Miriani Nunes e todas as diretoras, que sempre estão presentes para ajudar no que for necessário.

“Só temos a agradecer o carinho que sempre recebemos. Sem palavras também para agradecer a Mariana Elui (Rancho Mariana), a Tracan, todas as minhas companheiras de diretoria, todas as competidoras e seus familiares, ao Daniel Netto, que fez a locução da nossa prova.”

Marcia Dias, de Brasilia, DF, viajou alguns quilômetros para somar ao time de estrelas dos Três Tambores que estiveram em Ribeirão. Fazendo o melhor tempo da segunda semifinal, no sábado, ela entrou para a final em segundo lugar. Montando Dadiva To Fly terminou a etapa com a menor somatória (47s118) e levou para casa o prêmio de campeã na Feminina.

Pela Mirim, a melhor foi Maria Eduarda Rossi Krieck. Ela, que é de Paraty, RJ, garantiu sua vaga na final logo no primeiro dia, ao fazer o menor tempo na noite de sexta. Era favorita, pois estava com a melhor média. Montando Wrangler Soon Agae levou a fivela de campeã e os prêmios ao somar 48s749.

Patrocinam e apoiam a ANTT: Tassa Jeans, UCB Saúde Animal, Fogos Xadai, Sumetal, Eldorado Chapéus, ABQM, NBHA Brazil. Outras informações: (17) 8112-7669 / (19) 8119-1661 /www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com.
 
RESULTADOS

Feminina
1ª – Marcia Souza Dias – Brasília/DF – Dadiva To Fly – 47s118
2ª – Daniela Andreotti – São Paulo/SP – Pep Lil Moon – 47s186
3ª – Tânia Saldanha – Assis/SP – Smokey Caprice – 47s236
4ª – Melina Thomé – São Lourenço do Turvo/SP – Vitoria Sambento – 47s352
5ª – Keila Mendonça – Pindamonhangaba/SP – Victoria Skippy San – 47s514
6ª – Viviane Gratão – Catalão/GO – Linda Dry Jiggs – 47s669
7ª – Leticia Mamede – Mogi Guaçu/SP – Billy Hexton FL – 47s900
8ª – Amanda Salvatierra – Guapiaçu/SP – Wynona Sana Doc – 47s923
9ª – Rafaela Slaviero – Curitiba/PR – Espinoza Leo 3S – 48s354
10ª – Fernanda Lemos Jurca – Bebedouro/SP – Jay Jay Dash – 52s826

Mirim
1ª – Maria Eduarda Rossi Krieck – Paraty/RJ – Wrangler Soon Agae – 48s749
2ª – Maria Eduarda Silva – São José do Rio Preto/SP – Jack – 49s146
3ª – Paula Bassanezi Morandin – Tambaú/SP – Nanda Holly Bee – 50s211
4ª – Tarcila Ferguson – Rio Verde/GO – Bueno Little Doc – 50s455
5ª – Maria Fernanda Souza – Catanduva/SP – Vivara Zorrero – 50s631

Fonte: Luciana Omena Comunicação

  • Compartilhe
  • <