Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: GCL / Stefano Grasso

19 de outubro de 2019

Revelada a formação das quartas de final da Super Cup da GCL para os playoffs da GC Prague

As quartas de final da Super Cup da GCL começarão em pouco mais de um mês, com 12 equipes internacionais lutando pela sobrevivência na emocionante competição.

Será um espetáculo para os Playoffs da GC Praga, onde a Supercopa da GCL e o Super Grand Prix da Longines Global Champions Tour estarão no centro do palco e quase 12 milhões de euros em prêmios estarão em disputa durante o evento.

As doze equipes que lutam pela supremacia na quinta-feira, 21 de novembro, na Arena O2 em Praga, para ganhar um lugar nas semifinais na noite seguinte são:

Miami Celtics
Berlin Eagles
Prague Lions
Scandinavian Vikings
Paris Panthers
Monaco Aces
Valkenswaard United
New York Empire
Hamburg Giants
Cannes Stars
Chantilly Pegasus
Doha Falcons

A ação esportiva começará às 20h (horário de Brasília) e os fãs de hipismo em todo o mundo poderão assistir ao vivo na GC TV e assistir a uma série de cerimônias de abertura e shows de entretenimento na arena interna da bela capital da República Tcheca.

No ano passado, o primeiro evento da GC Prague Playoffs foi considerado um “marco” no esporte pelo multi-olímpico Ludger Beerbaum. Marcus Ehning, que apenas no mês passado comemorou o objetivo de se classificar para o Super GP da LGCT – disse após o evento do ano passado: “Eu pratico esse esporte há alguns anos e nunca vi algo assim antes. É ótimo para o esporte e estamos muito felizes por fazer parte dele “.

Super Final da GCL Super Cup – sexta-feira 22 de novembro às 20:00 (CET)

As oito melhores equipes das quartas de final viverão para lutar outro dia. Eles vão direto para as Semi-Finais na noite de sexta-feira, contra os quatro principais times classificados da temporada regular, que ganharam a vantagem de não ter que competir nas Quartas de Final.

Todas as pontuações começarão em zero, com apenas as seis melhores chegando à final da Super Copa da GCL no domingo. As quatro melhores equipes classificadas para 2019 são:

London Knights
St Tropez Pirates
Madrid In Motion
Shanghai Swans

Final da Super Copa GCL – domingo, 24 de novembro às 16h40 (CET)

A pressão atingirá o auge quando as 6 equipes vitoriosas da fase de qualificação entrarem em combate pela final da Super Cup da GCL na tarde de domingo. Os melhores cavaleiros do mundo  estarão em ação, proporcionando emocionante drama esportivo para os fãs em todo o mundo. Há especulações sobre estratégias de equipe e quais combinações de cavaleiro e cavalo serão apresentadas na busca pelo título de prestígio.

Fonte: GCL

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.