Por Fora
das Pistas

Notícias

25 de outubro de 2019

Reta final do Ranking agita a SHB neste final de semana

Agora, cada ponto vale e muito. Chegamos na reta final do Ranking SHB com a 7ª e antepenúltima etapa que será disputada neste final de semana, com provas sábado e domingo, a partir das 9h30. Em várias categorias a competição está acirrada e os percursos, com a assinatura da amazona olímpica e armadora internacional Lucia Faria Alegria Simões, prometem nível técnico bem apurado.

Na série principal, o Sênior Top, apenas um ponto separa o líder, Rodrigo Lima, com 105 pontos, do vice, Thiago Mattos, 104 que, por sua vez, também vem na liderança do Sênior Especial. Entre os Amadores, João Roberto Marinho, que esse ano já conquistou os títulos Brasileiros de Amador e Master individual está na frente com 93 pontos o que lhe dá alguma vantagem sobre o segundo, Bernardo Gomes, que tem 80.

A série Amador A também é bem disputada e quem vem na ponta, com 88 pontos, é João Olyntho mas, logo atrás está Rafaela Campbell, que soma 85. E no Pré Mirim, Luana Duarte, que ponteou todo o Ranking, atualmente tem 58,5 pontos mas Matheus Mussi está pertinho com 52,5.

A próxima etapa do Ranking SHB será disputada no CSN/CSI-W de Aniversário que acontece de 16 a 24 de novembro e a etapa final, quando serão conhecidos os grandes campeões e vices do ano, acontece em dezembro.

Durante as provas da 7ª Etapa, neste final de semana, não deixe de aproveitar o novo cardápio do Bistrô da Hípica, totalmente reformulado pelo chef francês Frédéric Monnier. Vale à pena!

Todas as atividades do Ranking SHB são abertas ao público e têm entrada franca. Informações completas, ordens de entrada e resultados podem ser conferidos no site da SHB. As provas têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br ou baixe o aplicativo disponível para Android e IOS e não perca nenhuma ação.

A SHB agradece o patrocínio de Total, BTG Pactual, Grupo Sabemi, Grupo AB, Village Mall, Multiplan, SporTV e apoio Hotel Aretê, Portal do Oriente, Japiassu, Maison du Cavalier, Marconutra e Pouso Alto.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.