Por Fora
das Pistas

Notícias

13 de julho de 2016

Regional RJ/MG promove inédita Exposição Regional de Potros

Já tendo em vista a XI Exposição Nacional do Cavalo BH, de 09 a 13 de novembro, na Hípica Paulista (SP), a Regional RJ/MG saiu na frente e irá realizar, pela primeira vez na história da ABCCH, a Exposição Regional de Potros (as). O evento, preparatório para o Grande evento de novembro, está marcado para o dia 15 de julho, junto com o Campeonato Brasileiro de Masters no Centro Hípico Júnia Rabello em Lagoa Santa, MG.

A programação conta com julgamento morfológico para potros(as), de 3 à 39 meses, e competição de salto em liberdade para as idades de 2 e 3 anos. As atividades terão início às 9hs do dia 15/7 e espera-se a presença de criadores proprietários e grande público, sendo uma grande vitrine para a raça BH na região!
Levando conhecimento para criadores e interessados haverá uma palestra do juiz da ABCCH Marcelo Blessmann, responsável pelo julgamento dos animais da exposição. A palestra acontecerá no dia 14/07 às 17hs e serão abordados tópicos sobre morfologia e julgamento do cavalo BH.

A primeira Exposição Regional RJ/MG conta com o apoio da Vetoquinol e da EquiLibre.

Essa será uma excelente oportunidade para bons negócios, troca de informações entre criadores e juízes, além de preparar os animais para a XI Festival Nacional do Cavalo BH em Novembro.

Contamos com a presença de todos!

Serviço:
O que: Exposição Regional de Potros (as)
Data: 15 de Julho
Horário: A partir das 9Hs
Onde: Centro Hípico Júnia Rabello, Lagoa Santa (MG)

O que:  Palestra do juiz da ABCCH Marcelo Blessmann
Data: 14 de Julho
Horário: A partir das 17Hs
Onde: Centro Hípico Júnia Rabello, Lagoa Santa (MG)

Fonte: ABCCH

  • Compartilhe
  • <