Por Fora
das Pistas

Notícias

FOTO: GENES DIFFUSION Etalon

25 de janeiro de 2017

Red Quartz vai para as baias de Philippe Rozier

O animal sela francesa Quartz Rouge  (Ultimo van Ter Moude x Qredo de Paulstra)  que ao longo das últimas temporadas foi montado por Jerome Hurel integrará os estábulos de Philippe Rozier.

“Quartz Rouge  chegou em casa ontem. Nós pulamos alguns obstáculos e eu tive um sentimento muito bom. Fiquei agradavelmente surpreendido pela sua leveza em qualquer locomoção Ele está agora completamente integrado no meu sistema. Faremos o nosso prova de estreia no Tour Vilamoura.”

“Nós trabalhamos com Jerome Hurel por 15 anos e ficamos muito satisfeitos com o trabalho que ele fez. Montou Quartz Rouge  desde seus 4 anos e tem feito um trabalho real sobre ele. Tivemos tempo maravilhoso juntos e ele não está prestes a esquecer tudo. É apenas uma página virada. Ao ir para Philippe Rozier, o cavalo permanece na área, isso vai nos permitir ir vê-lo e mesmo se eu vou estar menos presente, porque até agora eu tinha feito a escolha de seguir o nosso cavalo, mas agora estarei disponível para o pônei clube e acompanhar as crianças em competições. A coisa toda é ter um bom relacionamento e compartilhar bons momentos.” Declarou Deborah Smaga.

Com infos Studforlife

  • Compartilhe
  • <