Por Fora
das Pistas

Notícias

A amazona olímpica Luiza Almeida apresentando Aoleo (Luis Ruas )

20 de junho de 2017

Ranking de Adestramento na SHP vale como esquenta para Internacional e Nacional de Adestramento

Nos próximos dois finais de semana, a Sociedade Hípica Paulista é ponto de encontro da família do adestramento paulista e brasileiro e será dada largada nas qualificativas para os Jogos Odesur e Jogos Equestres Mundiais 2018.

No sábado, 24/6, a Sociedade Hípica Paulista recebe a sempre a movimentada Ranking de Adestramento da casa que chega a sua 4ª etapa em 2017 e 9ª Etapa do Campeonato Paulista. A disputa em dois picadeiros simultâneos já serve como esquenta para virada do mês, entre 29/6 e 2/7, com o primeiro Concurso de Adestramento Internacional da ano junto com um Concurso Nacional.

O juri no Internacional e Nacional de Adestramento será formado pelo juiz olímpico Stephan Clarke, o chileno Max Piraino Lyon, Cesar Lopardo Grana e Sandra Smith de Oliveira Martins, da Argentina, com a juiza internacional brasileira Claudia Mesquita na presidência.

A série internacional – Small e Big Tour – é válida como qualificativa técnica para formação das equipes brasileiras em dois importantes eventos internacionais. O primeiro desafio serão os Jogos Sul Americanos Odesur 208 em Cochabamba na Bolívia, que chegam a sua 11ª edição, entre 9 e 20 de maio, e os Jogos Equestres Mundiais, festa máxima do esporte em todas as modalidades equestres, em Tryon nos Estados Unidos, entre 10 e 23 de setembro.

Fonte: SHP

  • Compartilhe
  • <