Por Fora
das Pistas

Notícias

13 de abril de 2019

Ranking da SHB homenageia Rita Bezerra de Mello

Consternada com a morte da amazona top do clube e sócia da vida inteira, Rita Bezerra de Mello, a Sociedade Hípica Brasileira vai homenageá-la na 2ª Etapa do Ranking que será disputado neste sábado e domingo. O GP da série principal, que encerra a etapa, no domingo, leva o nome da amazona.

Os melhores cavaleiros do Rio voltam à pista para disputar valiosos pontos para a contagem final. Thiago Mattos largou na frente rumo ao tetracampeonato e em segundo na contagem parcial está Rodrigo Lima, ambos com boas atuações no CSN SHP Open, que aconteceu na semana passada, em São Paulo.

O que promete disputa boa na pista Roberto Marinho. Rodrigo Sarmento vem bem montado assim como Marcelo Granadeiro e o jovem cavaleiro da casa Kevin Cox Meira.

O torneio é disputado em nove etapas. Três delas podendo ser descartadas, com exceção da última, que tem bonificação de 50%.

Competem ainda nesta 2ª Etapa, alunos da Escola de Equitação do clube que disputam o Ranking da Escolinha também em nove etapas com direito a três descartes.

Os percursos das provas levam a assinatura do armador internacional Rafael Ferrarez e a largada é no sábado, com provas válidas para categorias de Escolas, Principiantes e Cavalos Novos, além do Clássico, que distribui pontos para o Ranking de Júnior e Sênior Especial. No domingo, é a vez de Amadores, Jovens Cavaleiros e categorias de base de 1m até 1.30m, terminando com a principal prova do dia, o Grande Prêmio, com obstáculos a 1.40m.

Todas as competições do Ranking SHB são abertas ao público e têm entrada franca. Informações completas, ordens de entrada e resultados podem ser conferidos no site da SHB. As provas têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br ou baixe o aplicativo disponível para Android e IOS e não perca nenhuma ação.

O Ranking SHB 2019 tem patrocínio de Total, BTG Pactual, Grupo Sabemi, Grupo AB, VillageMall, Multiplan, SporTV e apoio Promenade, Portal do Oriente, Japiassu, Maison du Cavalier e Marconutra.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.