Por Fora
das Pistas

Notícias

Ali Ramsay, do Canadá, e Lutz; Fotografia de Winslow

2 de outubro de 2019

Ramsay e Lutz são vencedores do Grande Prêmio da Columbus Rock Jumping Tour

Ali Ramsay, do Canadá, venceu no dorso de Lutz o Grande Prêmio do CSI2*, com dotação de US $ 50.000, no Columbus International CSI2 * do Columbus Rock Jumping Tour.

Duas semanas de competição a nível mundial no Brave Horse Show Park, em Johnstown, Ohio, continuarão até domingo, 6 de outubro, quando o Tour culminará com o prestigiado Longines FEI Jumping World Cup Columbus CSI3 * -W, com dotação de US $ 135.000, apresentado por CaptiveOne, qualificador para a Final da Copa do Mundo Longines FEI ™, em abril de 2020 em Las Vegas, Nevada!

Treze dos quarenta e oito conjuntos que entraram no Grand Prix superaram sem penalidades o percurso de 16 esforços, projetado por Anderson Lima, do Brasil.

O primeiro na pista foi o canadense Jim Ifko, montando Celine La Silla, que saltou zerado, mas cujo tempo de 35.470 duraria na liderança apenas dois conjuntos.

Ramsay melhorou seu tempo em mais de um segundo. A chamativa castanha brilhou em 34.010 para assumir a liderança. O americano Ali Wolff, com Quirie 2, seria o mais próximo de ameaçar Ramsay, cruzando a meta em um tempo de 34.260, mas não foi suficiente para vencer.

“Eu pensei que poderia me sair bem, embora talvez não seja tão bom quanto vencer”, disse Ramsay, em êxtase. “Especialmente depois de assistir (Ifko), eu pensei que ele voou.

Ramsay e Lutz vão disputar a semana 2 da competição em Columbus, qualificativa para a Copa do Mundo de Salto Longines FEI Columbus CSI3 * -W.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.