Por Fora
das Pistas

Acontece

Ramiro Quintana e Whitney; Foto: Phelps Media Group.

8 de maio de 2015

Ramiro Quintana e Whitney vencem o Prêmio Hagyard Lexington Classic. Mario Appel em 7º

Setenta e quatro conjuntos se enfrentaram ontem à noite na primeira rodada do Prêmio Hagyard Lexington Classic, com dotação de $ 34,000, mas foi Ramiro Quintana (ARG) que levou a vitória da noite com Whitney. O conjunto superou os demais 24 conjuntos no desempate parando os temporizadores em 41s27.

“Ela é muito experiente”, disse Quintana de sua montaria vencedora. “Nós estamos fazendo campanha dela para a equipe do Pan. É um pouco semelhante o que vamos ver em Toronto, em julho, então é por isso que nós estamos aqui. Os percursos, a concorrência e o local todos servem de treinamento e estamos no caminho certo para Toronto “.

Richard Jeffery projetou o percurso e utilizou rio, oxer com liverpool e três combinações duplas para desafiar os conjuntos.

Já no desempate, Alise Oken e Kaid Du Ry, em 46s56 definiram o ritmo, mais tarde, Daniel Zetterman (SUE) ultrapassou seu tempo com Chellana B, em 43s34 para assumir a liderança. Wilton Porter foi em perseguição do tempo de Zetterman, mas terminou em 44s680 com zero. Da Venezuela, Andres Rodriguez e Fifty Fifty 111, marcaram o tempo de 41s64, superando Zetterman por quase dois segundos para chegar à liderança.

Três vezes vencedor do Hagyard Challenge Series, Pablo Barrios tentou pegar o tempo de Rodriguez, e ele registrou 40s68, porém com uma falta. Campbell, em 42s71, com pista limpa foi o terceiro lugar.

Pelo Brasil, Mario Appel levou Challenge Z a duplo percurso limpo e terminou em sétimo. ” O Challenge evoluiu muito, estou muito feliz com nossos resultados!” Declarou o brasileiro.

Para mais informações sobre Kentucky Horse Shows LLC visite www.kentuckyhorseshows.com.

Com infos Phelps Media Group

  • Compartilhe
  • <