Por Fora
das Pistas

Acontece

foto: Roberta Milani

14 de julho de 2019

Raffaella Frugoli De Salles fatura o título brasileiro de Mini-Mirim

Na manhã de sábado, 13 de julho, os mini-mirins do Brasil voltaram para à pista principal de areia do Clube Hípico de Santo Amaro para a disputa da última prova do Campeonato Brasileiro da categoria

Disputado no último dia em dois percursos distintos, com armação de Lucia Faria de Alegria Simões, sete conjuntos chegaram zerados após o terceiro dia de provas e avançaram para o desempate com tempo ideal oculto.

Sagrou-se campeã Raffaella Frugoli de Salles, com MC Fortuna Lutz, com zero em 43s03, com aproximação de 0,03 do ideal. O vice-campeonato ficou com Clara Duque Poggi, montando Special Bem, sem penalidades em 43s31, com 0,31 de aproximação. Enquanto a medalha de bronze ficou com Theo Seebacher Branco Jordão e Kailua, com zero em 41s48, com 1.42 do tempo.

Completaram o pódio Maria Fernanda Pacheco, com Polo Black, também zerado em 41s13, com aproximação de 1.87. Com 4 pontos no desempate o quinto posto ficou com Natalia Angeli Freitas, com Madame Lili e o sexto Filippo Colli, com Iz Baronesa, na marca de 42s88 e 41s15, com aproximação de 0,12 e 1,85.

Veja aqui o placar completo.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.