Por Fora
das Pistas

Notícias

8 de junho de 2018

Quatro competições seguidas movimentam o mês de junho na Hípica carioca

A prova de duplas, em que o time pode ser formado por amigos, pais e filhos ou namorados, é uma espécie de revezamento em que um conjunto começa sua pista quando o outro termina. Esta competição, disputada nas alturas de 90 cm e 1.10m, faz parte da Notte Italiana e abre a Temporada de Outono de 2018 na SHB, na terça-feira, 12 de junho, a partir das 19 horas.

Depois da prova inédita, um jantar especial assinado pelo renomado chef romano Renato Ialenti, coroa os festejos da data.

Nos dias 16 e 17/6, é a vez da segunda etapa da tradicional Copa Carioca de Amadores e Cavalos Novos, aportar na Pista Roberto Marinho. Logo depois, dias 23 e 24/6, acontece a quarta etapa do Ranking de 80 anos da SHB e a segunda etapa do Ranking Regional BH, em que amadores, profissionais, categorias de base e cavalos novos disputam os valiosos pontos da classificação geral do torneio mais importante do Rio– além de prêmios por etapa e vaga na final do BH do Futuro.

E, para encerrar com chave de ouro o mês de junho, dos dias 28/6 a 1/7 é a vez de todas as categorias voltarem às pistas da Hípica para o Cariocão – o Campeonato Estadual de Saltos 2018.

Além de muita competição, ao longo dessas mais de três semanas haverá atrações para toda a família como exposição de arte, mostra de automóveis de luxo da década de 1960, prova de pôneis e apresentação de volteio da Escola Centauro, a belíssima ginástica olímpica em cima de um cavalo, modalidade ainda pouco conhecida do carioca. Sem falar na ótima gastronomia, com direito a imperdível feijoada do Bistrô da SHB.

Fonte: CPC Comunicação

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.