Por Fora
das Pistas

Notícias

Kendra Claricia Brinkop ®Sunshine Tour

29 de fevereiro de 2020

Provas para cavalos novos são sucesso no Montenmedio Sunshine

A prova de sete anos foi dividida em duas seções. A seção A foi conquistada pela alemã das cocheiras da Stephex, Kendra Claricia Brinkop. Seu cavalo realmente cumpriu seu nome, “Número Um” e está sempre pulando bem com bons resultados no Tour. A rodada zerada de Kendra assumiu a liderança que estava nas mãos da irlandesa Jessica Burke por quase 3 segundos.

Havia 86 cavalos na seção B que provou ser igualmente competitivo. Desta vez, o chileno Agustín Covarrubias com o KWPN “Irish Coffee” foram os vencedores.

Agustín venceu o espanhol Álvaro González de Zárate, que é regularmente classificado no Tour. Nessa prova ele estava montando “I Mose VLS”.

A holandesa Kim Emmen superou-se ao vencer a Seção A dos 6 anos com “Lady los Ángeles” e também ficou em segundo lugar com “Astrid’s Lad”. A seção B foi vencida pelo português João João Gomes com a francesa “Elegant Gypsy de Lure”, vencendo Jessica Hewitt e outro britânico, Jake Saywell com seu garanhão, “Ebanking”.

Nos cinco anos de idade, o cavaleiro espanhol local de Córdoba, Ricardo del Campo com “Chantal de Westfalia” faturou a prova pela segunda vez desde o início do Tour. A seção B foi vencida por outro britânico, desta vez Adam Taylor com o adorável e já lendário “Kwikzilver W”.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.