Por Fora
das Pistas

Acontece

16 de agosto de 2015

Primeiras medalhas individuais de adestramento no Campeonato Europeu em Aachen

No final, a atual campeã e top-favorita terminou em primeiro lugar no Grande Prêmio Especial, Charlotte Dujardin com seu parceiro de ouro olímpico, Valegro. “Parei de contar depois da 14º mudança e pensei que já tinha feito”, repreendeu a campeã depois de sua reprise. Foi sua única falha técnica na classificação individual.

Ela sabe: Foi um ótimo dia. Missão: defender o seu título, cumprida! “Ao entrar na pista, eu vi a pontuação de Kristina Sprehe piscando na tela e foi bom”, ela contou. “Mas isso não me assustou, pelo contrário:. Ele me motivou ainda mais.” Os 28.000 espectadores em Aachen comemoraram o resultado com ovações e aplausos.

Dujardin é a medalhista do ouro olímpico reinante, Campeã do Mundo – e a partir de hoje duas vezes campeã da Europa. Ela até conseguiu um novo recorde no Campeonato Europeu. Sua pontuação 87,577 – nunca foi alcançada antes do Grande Prêmio Especial do Campeonato Europeu na história. A britânica é usada para quebrar recordes: Ela detém os recordes mundiais em todas as três competições do esporte internacional Grand Prix.

Kristina Bröring-Sprehe quebrou o feitiço e garantiu a medalha de prata para a Alemanha com Desperados depois de terminar em uma pontuação de 83,067.

Da Holanda, Hans-Peter Minderhoud, comemorou a estréia com Johnson e reivindicou sua primeira medalha individual em Aachen. Sob condições “difíceis”. Ele sofria de uma infecção estomacal na noite anterior ao MEGGLE-Prize.

Gal também tinha sido um candidato para uma medalha no início da competição, mas infelizmente ele não foi capaz de terminar a sua prova, porque o seu cavalo, Undercover, mordeu o lábio durante a reprise e apresentou sangue. De acordo com os regulamentos internacionais, o juiz é obrigado a tocar a campainha sob tais circunstâncias.

A última competição de adestramento que oferece a possibilidade de ganhar uma medalha individual no Campeonato Europeu FEI Aachen 2015 começa nesse domingo, a partir das 1:30 – o Prêmio Deutsche Bank, o Grand Prix Freestyle. 90 por cento dos 40.000 assentos no estádio de Aachen já foram vendidos.

Com infos Aachen 2015

  • Compartilhe
  • <