Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: reprodução

21 de janeiro de 2019

Primeiras equipes são apresentadas para o XTC Brasil. Conheça a Opus Team

Em abril durante o Concurso de Salto Nacional SHP Open, na Sociedade Hípica Paulista , estreia uma nova e eletrizante competição de Equipes de Hipismo, inédita no país , o XTC Brasil.

Trata-se de uma competição por equipes que colocará cavaleiros profissionais , amadores e das categorias de base lado a lado na mesma Equipe , atrás de um só objetivo: serem Campeões da primeira edição do XTC Brasil.

O XTC Brasil, idealizado pelo cavaleiro Olímpico Doda Miranda, juntamente com o cavaleiro Marcello Artiaga de Castro e pela apresentadora e jornalista Denize Severo de Miranda, vai agitar o hipismo nacional em 2019, com 8 etapas e um Playoff, e contará com a formação de 12 a 16 equipes, de alto nível, e a expectativa é de grandes emoções nas pistas.

Uma das Equipes de destaque no XTC Brasil é a Opus Team composta por cavaleiros e amazonas com diversos títulos em Campeonatos Brasileiros, Paulistas, Sul Americanos e diversos Campeonatos internacionais, são eles:

José Luiz Guimarães de Carvalho, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Giulia Dal Canton Scampini, Thales Marino , Eduardo Coelho Barbara , Lys Katherine Park Kang , Vivian Katherine Park Kang, Sergino Ribeiro de Mendonça e Hermann Paulo Hoffmann Júnior .

Ao longo da semana iremos também apresentar as  demais equipes já formadas. Mande suas informações para roberta.milani@porforadaspistas.com.br.

Aguarde em breve mais novidades!

Sigam Opus Team nas redes sociais :

Instagram: @opus_team

Facebook : http://facebook.com/opusteambrasil

Com infos Equimidia

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.