Por Fora
das Pistas

Notícias

Animais eram utilizados para um projeto de equoterapia (Foto: Divulgação/ prefeitura )

10 de fevereiro de 2017

Prefeitura da região de Curitiba faz leilão de bens e inclui cavalos na lista

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, fará um leilão com bens que, segundo o prefeito Bihl Zanetti, não são mais úteis para o município. Entre os bens estão dois cavalos e duas éguas, além de veículos, móveis e aparelhos eletrônicos. Ao todo, são 26 lotes com lances iniciais que variam de R$ 300 a R$ 30 mil.

“São bens que não estão mais a serviço da comunidade. Nosso objetivo é angariar fundos que possibilitarão a aquisição de novos equipamentos e veículos”, disse o prefeito Zanetti.

Ainda conforme a administração municipal, os animais eram utilizados para um projeto de equoterapia com crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais, mas foi extinto há aproximadamente três anos. Desde então, os animais estavam em um local próprio para animais, que fica próximo à sede da prefeitura.

Os itens leiloados estarão expostos para visitação nos dias 15, 16, 17 e 20 de fevereiro das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Os bens móveis em geral, incluindo sucatas, estarão no centro de eventos. Os cavalos e as éguas poderão ser visitados no Rancho Dalprá. Já os veículos estarão disponíveis para visitação na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O leilão será no dia 21 de fevereiro, a partir das 10h.

 Veja a lista de todos os itens que serão leiloados.

Fonte: Do G1 PR

  • Compartilhe
  • <