Por Fora
das Pistas

Notícias

9 de fevereiro de 2018

Prefeito de Pinhal conversa sobre equoterapia com os representantes do Clube do Cavalo

Pinheiral – O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, recebeu o Deputado Federal, Deley de Oliveira, junto com a diretoria do Clube do Cavalo de Pinheiral. Na reunião, que aconteceu na sede da Prefeitura de Pinheiral no último dia 02 de fevereiro, foi feito um pedido para apoio para realização de um projeto de equoterapia.

Participaram do encontro secretários municipais, representantes do Clube do Cavalo e o vereador Marco Antonio Pereira, o “Marquito”, que também faz parte do Clube do Cavalo de Pinheiral.

— Foi uma reunião muito produtiva, em que nos foi apresentado o desejo de apoio e parceria do Clube do Cavalo de Pinheiral para a realização de projetos, entre eles, em prol de crianças com deficiência no município. Mais uma vez, nos colocamos parceiros de ações visando o bem coletivo, principalmente, voltado para as crianças e o deputado federal, Deley é um dos que sempre se colocou a disposição em busca de melhorias para o município, está mais uma vez acreditando nesse projeto — disse o prefeito.

— O objetivo hoje de toda a diretoria do Clube do Cavalo de Pinheiral é a concessão de um terreno para realizar um projeto de equoterapia. O que faltava para o Clube do Cavalo é essa parceria, que conseguimos com o Deputado Federal Deley, que nos procurou e abraçou essa ideia e a que está sendo realizada com o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa. O projeto hoje é uma realidade dos clubes de cavalos da região.

Nós, em Pinheiral queremos não só a equoterapia, mas também oferecer aulas de hipismo para as crianças da rede pública, além de promover festividades que o Clube fará sem fins lucrativos para entidades que sempre apoiamos como a Apae Pinheiral, o Recanto dos Velhinhos e a igreja — disse o presidente do Clube do Cavalo, Pedro Aurélio Soares Romero Corrêa.

Deley agradeceu pela oportunidade de ajudar as crianças a terem acesso à equoterapia:

— Foi um acordo no qual todos saíram ganhando. Fico feliz pelo clube, muito feliz pelas crianças que terão a equoterapia e sou grato ao prefeito Ednardo — disse o deputado.

Fonte: Diario do vale

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.