Por Fora
das Pistas

Notícias

Fotos: Rayan Ribeiro

2 de setembro de 2016

Pop Up de Antiguidades oferece cavalo da década de 60

Nesta sexta-feira (2) e no sábado (3), a Pop Up de Antiguidades que movimentou o Pier 21 durante agosto, promoverá uma Garage Sale. Será o último dia do espaço e todos os produtos estarão expostos com até 60% de desconto. Admiradores e colecionadores de peças antigas poderão prestigiar a liquidação de 9h30 às 21h.

Entre as peças disponíveis, itens curiosos estão em destaque no espaço: um cavalo retirado de um carrossel na década de 60, um confessionário do século 18 e peças sacras vindas, principalmente, de igrejas mineiras. “O mais interessante é que tudo isso tem uma história por trás. A maior parte das peças eu busquei pessoalmente e elas trazem valores muito importantes”, frisa Maria Brochado, uma das antiquaristas responsáveis pelo espaço.

A exposição promete despertar nostalgia e memórias afetivas em quem visitar o espaço. “A melhor sensação é receber um cliente de volta que conta o quanto ficou linda a decoração com a peça que levou. Um quadro, um móvel, coisas que dão um diferencial a qualquer espaço”, explica.

Garage Sale

O quê: Garage Sale – Feira de Antiguidades – Pier 21

Quando: 2 e 3 de setembro

Onde: Pier 21 – SCES Trecho 02 Conjunto 32/33

Quanto: Entrada franca

  • Compartilhe
  • <