Por Fora
das Pistas

Acontece

Conjunto vencedor no clique de Beatriz Cunha

24 de setembro de 2016

Pimenta Alves vence novamente no indoor do Longines Rio Equestrian Festival

Deu dobradinha do conjunto de Brasília, Luiz Felipe Pimenta Alves e August Utopia na série indoor do Longines Rio Equestrian Festival nesta sexta-feira, no picadeiro da Sociedade Hípica Brasileira. Neste segundo dia de competições, a disputa com obstáculos a 1.35m era direto ao cronômetro e mais uma vez a dupla de sorte parou o cronometro numa marca imbatível, sem cometer faltas e não teve para mais ninguém.

O segundo posto da prova ficou com o também muito rápido Pedro Junqueira Muylaert e Premier Avignon Z, que foi seguido de Mario Francisco Cia Jr com CS Xaia e de José Luiz de Carvalho com Donadoni, estes três últimos representando São Paulo. As quinta e sexta posições ficaram com os cariocas Gustavo Padilha e Brooklin e Rodrigo Lima com Diulefit do Santo Antonio. Entre os Júniors, o vencedor foi Rodrigo Jardim da Rosa com Sandro (FCH), seguido de Maria Fernanda Artmann Severo e Darius(FEERJ) e Felipe Bartelli Risi e Vancouver de La Veaux (FPH).

Gustavo Padilha venceu ainda a prova de Amador Top, realizada logo depois, na pista Roberto Marinho, desta vez com Bernardo e Rodrigo Lima foi o primeiro na categoria Master Top desta mesma prova com Carthano do Santo Antonio e entre os Jovem Cavaleiros Top, o melhor foi Gabriel Fragnan Vilela com Lexigton Metodo, por São Paulo e na categoria Pré Júnior, o vencedor foi o também paulista Thales Gabriel Marino com Balla 12.

A Competição oficial vai até domingo, com a disputa do GP Longines. Neste sábado, a atração principal é  o Grande Prêmio Total, às 16h30, que encerra a série da pista indoor. As provas do Longines Rio Equestrian Festival começam  a partir das 9 h. O evento é aberto ao público e a entrada é franca. Todas as competições são transmitidas ao vivo e os resultados também podem ser conferidos online, em tempo real, através do site www.shb.com.br ou do aplicativo da SHB disponível para as plataformas Android e IOS.

O Longines Rio Equestrian Festival conta com o apoio de Hyundai, Total, Promenade, SporTV, AD Lifestyle,   Osklen, Multiplan, Village Mall e chancela de FEERJ, CBH e FEI.

Fonte: CPC Comunicação

  • Compartilhe
  • <