Por Fora
das Pistas

Acontece

foto: divulgação

24 de fevereiro de 2017

Phillip Spivey vence Prova válida para o Ranking Longines FEI. Felipe Guinato em 3º

O britânico Phillip Spivey montando Darya I Nur foi o vencedor da prova de 1.45m desta quinta-feira. A prova de Tabela A, com um percurso composto por 11 obstáculos contou para o para o Ranking Longines da FEI (Federação Equestre Internacional).

Julien Gonin com Soleil de Cornu CH, pela França, ficou em segundo lugar. A terceira posição foi conquistada pelo cavaleiro brasileiro Felipe Ramos Guinato com o cavalo Zenzero. O melhor português na competição de 1.45m, patrocinada por Sabino Sadle, foi Mário Wilson Fernandes em sexto lugar.

Nas restantes provas CSI3* de quinta-feira(primeiras provas CSI3* da segunda semana do Vilamoura Atlantic Tour 2017), o britânico James Smith, com o cavalo Quattro 27, venceu a competição de 1.30m. Manon Jobin, pela França, conquistou o segundo lugar com Picasso Sissart. A dupla britânica constituída por Sophie Fawcett e Quite Cadiz ficou na terceira posição.

A prova de 1.35m foi também dominada pelos britânicos com o conjunto Timothy Page e Elvera a vencer. James Smith, com Cumina, também britânico, ficou em segundo lugar. O cavaleiro português Ricardo Gil Santos com o seu cavalo Zucchero concluiu a prova na terceira posição.

A competição promete aumentar de intensidade nos próximos dias com mais um Grande Prêmio, no domingo à tarde. O Atlantic Tour 2017, que teve início a 14 de Fevereiro, termina a 2 de Abril, depois de 6 semanas de competição.

O Vilamoura Atlantic Tour 2017 tem como principais patrocinadores o Turismo de Portugal/Algarve, Câmara Municipal de Loulé, Caixa de Crédito Agrícola, Vilamoura World e Microprocessador (sistemas digitais).

Fonte:  Gabinete de Comunicação

  • Compartilhe
  • <