Por Fora
das Pistas

Acontece

1 de janeiro de 2018

Philip Greenles e Pietra Bizotto conquistam ouro e bronze, respectivamente, no FEI Children’s International Classics Final 2017

Para os jovens atletas do Brasil Philip Greenles e Pietra Bizotto o ano começou de forma espetacular. 2017 se despediu praticamente dentro das pistas e, foi no primeiro dia do ano que os dois voltaram à disputa no Equuleus International Riding Club para a grande Final do FEI Children’s.

Com a pontuação zerada, os 20 conjuntos entraram para o tudo ou nada em uma prova com desempate. E apenas sete avançaram para a decisão, entre eles os dois brasileiros.

Em mais um percurso zerado, em 38s08, o arrojado cavaleiro de São Paulo não deu mole aos adversários, e foi imbatível. Foi assim que no dorso de Adinka, Philip assegurou, na China, a medalha de ouro na competição internacional.

Pelas cores do México, Maya Ines Denis Chambon levou Zonnekoning ao segundo posto, com desempate limpo em 39s13m enquanto ficou com a brasileira Pietra Bizzotto, montando El Ninjo, a medalha de bronze, também sem penalidades, em 45s95.

Apenas os três medalhistas voltaram a zerar o desempate.

 

Pódio final da competição em 2017

 

O site PFDP parabeniza os brasileiros pelos excelentes resultados e, agradece pela presteza com que nos orientaram quanto as informações da viagem!!!! Boas Férias!!!

Veja aqui o placar!

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.