Por Fora
das Pistas

Notícias

14 de julho de 2018

Pernambuco é campeão Brasileiro de Hipismo Mirim por equipes

A Federação Equestre de Pernambuco conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Hipismo por equipes, na categoria Mirim (1,20m), nesta sexta-feira (13). Com quatro cavaleiros na disputa, o Estado terminou a competição, realizada no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo, zerado e com o troféu de campeão.

A equipe pernambucana foi formada com: Henrique Maranhão/Coral Rec Xango, João Felipe Gomes/CS Xairel, João Marcelo Santos/By Hanna Pequim e Paulo Henrique Amorim Paulo/Tiffany.

Completaram o pódio Campeonato Brasileiro de Hipismo, na categoria Mirim, os representantes da Federação Paranaense de Hipismo (FPRH), na segunda posição, e os da Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE), no terceiro lugar. O time da Federação Paulista de Hipismo (FPH) terminou na quarta colocação e o da Federação Hípica de Brasília em quinta.

Neste sábado (14), no penúltimo dia de competição, o cavaleiro João Pedro Chaves volta a pista em busca do título individual na categoria pré júnior, com obstáculos a 1,35m. No domingo 15 será a vez dos quatro mirins e do nosso representante da categoria Junior pra tentar um pódio pernambucano no individual.

Fonte: Assessoria FEP

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.