Por Fora
das Pistas

Notícias

Ciro de Andrade

26 de setembro de 2018

Pernambuco acumula títulos na III Etapa do Norte/Nordeste de Hipismo

Os cavaleiros da Federarão Equestre de Pernambuco (FEP) conseguiram grandes resultados na III Etapa do Circuito Norte/Nordeste Guabi de Hipismo, realizada no Sítio Siel Camará, na cidade de Aquiraz, no Ceará. A competição foi encerrada neste domingo (23/09) e contou com títulos do nosso Estado em diversas categorias.

No Sênior, quem ficou em primeiro foi Ciro Bezerra. Já no Mirim, o título foi para o também pernambucano Paulo Amorim e o segundo lugar ficou com João Marcelo. Enquanto que no Amador A, o grande campeão foi Carlos Avelar, outro cavaleiro da FEP.

Entre as amazonas, mais conquistas. Na Jovem Cavaleiro (1,20), a vice-campeã foi Amanda Pedrosa. Mesma posição de Camila Brito na Jovem Cavaleiro A (1,10). Enquanto que Maria Luiza Alves foi a campeã na Jovem Cavaleiro B.

O cavaleiro Ciro Bezerra confirmou o bom momento que vive em 2018. Ele já havia conquistado o título dessa mesma categoria na II Etapa, realizada em maio, na Bahia.

Mas as conquistas pernambucanas não pararam por aí. Na categoria Cavalos Novos (6 anos), Ciro Bezera e Pedro Teixeira ficaram em primeiro e segundo, nessa ordem. Entre os de 5 anos, Maria Luiza e outra vez Pedro Teixeira foram campeão e vice, respectivamente.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.