Por Fora
das Pistas

Notícias

(c) Al Cook Foto

21 de agosto de 2019

Pennsylvania National Horse Show (PNHS) pronta para dar boas-vindas aos cavaleiros de salto

A mostra nacional do cavalo de Pensilvânia (PNHS), uma das mostras mais históricas do cavalo do país, dará o pontapé inicial do circuito intdoor anual em Harrisburg, PA, de 10 a 19 de outubro.

A mostra apresenta mais de 1.400 cavalos e muitos dos melhores cavaleiros de todo o país competindo por mais de $ 650.000 em prêmios e títulos de prestígio.

Desde a sua criação em 1945, o PNHS foi realizado no PA Farm Show Complex, uma instalação interna com cerca de 24 hectares sob o mesmo teto, incluindo a arena principal, arenas de aquecimento, estábulos, lojas e restaurantes.

O 2019 PNHS está pronto para receber de volta muitos dos maiores nomes do esporte – incluindo veteranos olímpicos e campeões nacionais. É também uma oportunidade para muitos jovens cavaleiros que desejam lançar suas carreiras e deixar sua marca no mundo equestre.

Além das séries nacionais o PNHS sediará duas provas FEI CSI3 * sancionadas internacionalmente.

Os melhores conjuntos do país enfrentarão US $ 60.000 da Pennsylvania Big Jump, que tem um aumento de US $ 10.000 em prêmios, e o Penn National Grand Prix de US $ 134.000 no último dia da feira, 19 de outubro.

Oficiais

Os juízes deste ano serão Mike Rosser e James Clapperton, juntamente com Kim Dorfman no Junior Weekend. Cynthia Hankins e Kip Rosenthal são os juízes da final da medalha de Dover Saddlery / USEF.

Julgando o FEI 3* estão Leslie Brown, Hannia Chichilla de Wolf, e Neil O’Connor, juntamente com o juiz da FEI 2 *, Kevin Giblin, e a juíza “R”, Mary Chapot.

Os designers de percurso incluem Alan Lohman , Ken Krome . Michel Vaillancourt, um Course Designer FEI4.

Destaques do evento
Há muitas atrações planejadas no PNHS dentro e fora da arena. Vários dias têm entrada franca, o estacionamento é gratuito, e as crianças de até 10 anos são sempre admitidas gratuitamente!

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.