Por Fora
das Pistas

Acontece

Foto: equnews

3 de julho de 2017

Pedro Veniss e Quabri de Lisle brilham em Spruce Meadows

Dia de muita comemoração para o Brasil, em especial para Pedro Veniss que foi soberano no Grande Prêmio Internacional de CSI5 * em Spruce Meadows, Calgary.

Peter Grant construiu um percurso, 1.60m, extremamente delicado e viu apenas três conjuntos avançarem com o tão desejado zero pontos.

Pedro Veniss  e seu Quabri de Lisle (Kannan x Socrate o CHIVRÉ) tfinalizou com zero, em 51s46, dois segundos à frente de Lutz com Elf D’Or-zoon, Robin de Ponthual.

Do México, Fernando Martinez – que já têm uma vitória em Spruce – tornou o desempate mais rápido. No dorso de Cor Bakker (v. Colandro), ele cometeu uma falta, no melhor tempo da rodada, por isso em terceiro lugar.

Vanessa Mannix, do Canadá, estava satisfeita com o quarto lugar. Montando o garanhão BWP de 11 anos Grand Cru vd Cinco Oaks (VD Contactar Heffinck x do Heartbreaker) terminou com um único ponto perdido na primeira rodada.

Beezie Madden completou os cinco primeiros classificados com o KWPN Darry Lou (v. Tangelo vd Zuuthoeve), com uma falta no primeiro percurso, enquanto Mclain Ward, do Canadá, fechou a cerimonia de premiação com quatro pontos perdidos.

Clique aqui para obter os resultados.

Com infos equnews

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.