Por Fora
das Pistas

Acontece

Sameh El Dahan e SUMA'S ZORRO em Lanaken; foto: arquivo/reprodução

19 de junho de 2017

Pedro Veniss e Guilherme Foroni honram o Brasil no Grande Prêmio, a 1.60M, de Spruce Meadows

Na tarde desse domingo, 18 de junho, o Brasil foi muito bem representado no Concurso de Salto Internacional 5*, de Spruce Meadows, no Canadá, por dois atletas: Pedro Veniss e Guilherme Foroni.

A principal prova do final de semana, o GP, com obstáculos a 1.60m, foi elaborado por Leopoldo Palacius e contou com a participação de 32 conjuntos, de 13 países distintos. Desses apenas dois avançaram para o desempate.

Do Brasil, Pedro Veniss levou Quadri De Lisle ao quarto posto com um única falta, na marca de 81s82, enquanto Guilherme Foroni e o BH SL Implacável alcançou o sétimo resultado, com seis pontos perdidos, ambos com esses resultados conseguiram índice para o Mundial de Salto acontecerá em setembro de 2018, em Tryon, na Carolina do Norte.

A vitória ficou com Sameh El Dahan, do Egito, com Sumas Zorro, com zero no desempate, em 44s34, seguido por Charlie Jacobs, montando Cassinja S, dos EUA, com uma falta em 43s62.

Também pelos EUA, Beezie Madden levou Coach ao terceiro posto, com um único ponto perdido por excesso de tempo no percurso inicial.

Mclain Ward, EUA, com HH Azur foi o quinto colocado, com uma falta em 82s34, enquanto o sexto lugar foi para a Irlanda com Kevin Babington, no dorso de Mark Q, com cinco pontos perdidos.

Veja aqui o resultado completo.

  • Compartilhe
  • <