Por Fora
das Pistas

Acontece

Foto: Grace Cambaia

7 de agosto de 2017

Pedro Henrique Távora de Matos levanta a taça no Campeonato Brasileiro de Sênior 2017

No último domingo, 06 de agosto, a categoria Sênior entrou na pista da Sociedade Hípica Paranaense para a decisão do Campeonato Brasileiro, nos percursos de Guilherme Jorge, com obstáculos a 1.40m.

Com vinte conjuntos no percurso decisivo, Pedro Henrique Tavora de Matos, no dorso de Germânico T, conjunto em destaque na temporada no cenário nacional, finalizou com apenas 4 pontos o evento, e sagrou-se campeão.

“Agradeço a todos que de alguma maneira estiveram comigo, fosse torcendo, me apoiando, em pensamento, me acompanhando, me ensinando, gastando parte do tempo a meu favor. Muito obrigado Ricardo Facchini e haras Talismã pela oportunidade de ter sob minha sela esse craque, que em pouco mais de 6 meses chegou a esse nível, aos meus pais que sempre me apoiaram, torceram e acreditaram, a minha mulher que apesar de todas as dificuldades sempre esteve na minha torcida e me apoiando , ao mestre, amigo e parceiro Cesinha sempre com seus ensinamentos e apoio, aos meus parceiros e amigos Mula e Pepe que me ajudaram nessa oportunidade, a toda equipe veterinária da Dr. Santina pelos cuidados na saúde do nosso campeão. Ao tratador Didi sempre impecável com toda sua dedicação e empenho, ao Gui pela doma e iniciação dos portos Guilherme Lapenda X Andressa, e a torcida de todos os amigos. Mto obrigado!” declarou o campeão em sua rede social.

A experiência de Alberto Muylaert o fez vice-campeão montando C´est Dorijke, com 4,46 pontos perdidos.  Enquanto a medalha de bronze foi para Marcos Antonio da Costa de Ribeiro Junior com Gitan M, com um total de 7,21pp.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.