Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto Alexandre Vidal

22 de abril de 2017

Pedro Backheuser vira na frente no CSN da Juventude na categoria Júnior

Neste sábado foi a vez das provas da Copa das Federações para os jovens que disputam as seletivas para o Campeonato Sul Americano de Mirim, Pré  Junior e Júnior.  Eles voltaram à pista Roberto Marinho da Sociedade Hípica Brasileira para disputar uma prova com dois percursos idênticos. As duas pistas  deste segundo dia são somadas ao tempo da prova de caça do primeiro dia e mais o resultado do último dia para a contagem final.

Para a seletiva, cada cavaleiro pode descartar um percurso dos quatro do campeonato. Na categoria principal, a de Júniors, o carioca Pedro Backheuser e seu tordilho Q´Pleasure viram para o último dia na primeira posição, sem nenhuma falta. Em segundo vem o paulista Pedro Malucelli Egoroff e Wangu Cooper, que têm apenas  1,92 pontos perdidos.

Na categoria Pré Junior, vêm na frente da contagem parcial o conjunto Matheus Santana e Porte de Preully HDC, da Federação Paulista de Hipismo, seguidos de Sarah Azevedo Pimenta da Costa e  Gentle Z. E, entre os Mirins, Phillip Greenless,  Maria Luiza Vieira e Leandro Alecrim estão empatados na liderança da categoria.

Os percursos da Seletiva e desta segunda etapa do Ranking da SHB levam a assinatura da armadora internacional Lucia Faria Alegria Simões. As provas terminam neste domingo com destaque para o Grande Premio do Ranking da SHB, que vai definir o líder do ranking do clube.

Resultados completos  no site da SHB. As provas do Ranking SHB 2017 e Seletiva  têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br. Ou, baixe o aplicativo disponível para Androide e IOS e não perca nenhuma ação do Ranking 2017.

Resultados  SÁBADO – 22.04.2017

SELETIVA JUVENTUDE

SELETIVA MIRIM – 1.25M Dois percursos idênticos, Tab. A art. 238 1.1 Velocidade/tempo concedido 350M/M Altura dos obstáculos: máx 1.25M X 1.50M
Equipe Campeã
QALDINO INFANT /OTAVIANO VILACA /FPH 0
ESPECTACULAR DO XAPURI/ MARIANA XAVIER SCOMPARIN/ FPH
BIEN STELLE /JULIANA SALLES AMARAL DE ALMEIDA/ FPH
POETE DE PREUILLY HDC /MATHEUS SANT ANNA/ FPH

Equipe Vice-Campeã
SL OLADA /DANELI MIRON /FPH
KASHIMIRA DO GEREZIN/ FELIPE MARTINEZ MENEZES/ FPH
QUASTOR JMEN/ CAROLINA CHADE /FPH
MACARENA TOK/ LYS KATHERINE PARK KANG /FPH

PROVA No 5 – 11:30 h – SELETIVA PRÉ JUNIOR – 1.30M Dois percursos idênticos, Tab. A art. 238 1.1 Velocidade/tempo concedido 350M/M Altura dos obstáculos: máx 1.30M X 1.60M

Equipe Campeã
CHP – GESUALDO /RENATA RIBEIRO LUSTOSA VIEIRA /FHBR VIEIRA MR
CHARMED GUET/ ANTONIO JOHANNPETER CIRNE LIMA /FGEE
QUINTESSENCE DE RUEX /HELENA MALUCELLI EGOROFF /FPH
AMADORE /LIS DE PAULA LACERDA /FEHGO

Equipe Vice Campeã
WONDER Z /MARIA LUIZA DA SILVA MARTHA VIEIRA /FPH
INDIRA REC/ LARA MALUCELLI EGOROFF/ FPH
EVISSA M/ LARISSA TACAOCA HONDA/ FPH
AVIGNON Z /PHILIP GREENLEES/ FPH

PROVA No 6 – 13:30 h  – SELETIVA JUNIOR – 1.40M Dois percursos idênticos, Tab. A art. 238 1.1 Velocidade/tempo concedido 375M/M Altura dos obstáculos: máx 1.40M X 1.60M

Equipe Campeã
UNIROYAL/ ANDRE MOURA/ FHMG
ZORTIN JR /MARIA FERNANDA ARTMANN SEVERO /FEERJ
Q PLEASURE/ PEDRO BACKHEUSER /FEERJ
LOUSIANIA JMEN/ LEONARDO PARZIANELLO NASSIF /FSMH

Equipe Vice-Campeã
WANGU COOPER /PEDRO MALUCELLI EGOROFF /FPH
CELENA DML/ THALES GABRIEL DE LIMA MARINO /FPH
GUCCI VAN´T MEULENHOF/ MARCELO GOZZI /FPH
VANCOUVER DE LA VAUX/ FILIPE BARATELLA RISI /FPH

Fonte: CPC

  • Compartilhe
  • <