Por Fora
das Pistas

Notícias

30 de junho de 2018

Paulistão 2018 premia categorias Jovem Cavaleiro e Master

A segunda semana de disputa do Campeonato Paulista de Hipismo, teve início ontem (quinta-feira) com as finais de seis categorias: Jovem Cavaleiro, Jovem Cavaleiro (A, B e Top) Master e Master Top.

Montando HST Cartier, a amazona Camila Ferro Fuchs, da Hípica Manege Alphaville, foi campeã da categoria Jovem Cavaleiro B 1 metro. Matheus Espósito Almeida Ribeiro com Evissa M, do Centro Hípico Granja Viana, completou o percurso em 69”67 e ficou com o título no Jovem Cavaleiro A 1,10 metro.

Na categoria Jovem Cavaleiro 1,20 metro, Guilherme Frata Cintra foi o campeão saltando com Chinchila JW, pela Manege VB. Entre os Jovens Cavaleiros Top, Giovanna Santana Dangelo Mazara, do Clube Hípico de Santo Amaro, fez o melhor tempo (64”77) sem cometer nenhuma falta com HPH Corada e ficou com o primeiro lugar.

O Clube Hípico de Santo Amaro também ficou com o lugar mais alto do pódio na categoria Master 1,20 metro, Nina Franziska Babbe, montando Congo Itapuã, zerou o percurso em 61”32. Na última prova do dia, Marcelo Messias com Nutreal Eva Garden, do Rancho Império, foi campeão entre os Masters Top.

O Paulistão 2018 está sendo disputado no Clube Hípico de Santo Amaro, que está localizado na Rua Visconde de Taunay, 508 e a entrada para o público é gratuita.

Fonte: L.Signo Comunicação

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.