Por Fora
das Pistas

Acontece

Foto: divulgação

12 de junho de 2017

Patsy Zurita e Xindoctro Método vencem o Clássico da II Etapa da Copa Chevaux de Salto com muita emoção

Foram quatro dias intensos para quem acompanhou de perto a II Etapa da Copa Chevaux de Salto, que aconteceu de quinta a domingo (08 a 11 de junho), no Haras Albar, em Campinas.

Para encerrar, não podia ser diferente, muita emoção no rápido e impecável percurso que rendeu a vitória do GP Clássico para Patsy Zurita e Xindoctro Metodo, que fizeram duplo zero, em 41s52 na segunda volta.

“Meu cavalo é sempre incrível e desde o primeiro zero, na primeira volta, nós sabíamos que a nossa chance era fazer um percurso muito rápido, e deu certo”, contou a campeã.

Jose Luiz Guimarães, com Colmann Cooper foi o segundo colocado, com duplo clear, em 46s35, enquanto Luiz Guilherme Ciampi, no dorso de Ceratti Chilan, garantiu o terceiro posto do pódio, após terminar a prova em 46s44, com duplo zero.

O Clássico foi disputado, em duas voltas, e levou 12 conjuntos para o segundo percurso assinado por Hélio Pessoa, com obstáculos a 1,45m. Distribuindo uma premiação total de 35 mil reais aos vencedores, o concurso internacional será transmitido com produção ao vivo no SporTV 3 na próxima quinta-feira (15/06), às 14h.

Clássico

1º Patsy Zurita / Xindoctro Metodo.

2º José Luiz de Carvalho / Colman Cooper.

3º Luiz Guilherme Ciampi / Ceratti Chilan.

4º Stephan Barcha / Chevaux Zilverstone.

5º Tomas Rossilho / Juice & Toast Elodice Van Het Hellehof TPR.

6ºJosé Roberto Reynoso Filho / Radiator II JMen

Fonte: Cheveaux

  • Compartilhe
  • <