Por Fora
das Pistas

Notícias

“Melhorias são pensando no conforto do público e dos animais” diz presidente da Acrisul (Foto: Divulgação)

21 de março de 2017

Parque Laucídio Coelho realiza obras para receber 79ª Expogrande

Semanas que antecedem a 79ª Expogrande na capital, o que se vê no Parque Laucídio Coelho é o grande movimento de obras pelo local. De acordo com o presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa que não está medindo esforços para que essa edição seja inesquecível.

“Eu estou trabalhando duro para que seja a melhor Expogrande de todos os tempos”, afirma. Investimentos e melhorias que estão sendo realizadas são pensando no conforto do público e dos animais.

Na entrada do parque um novo restaurante, especializado em carne de carneiro está sendo construído. Moderno, climatizado e com especialistas na carne. Novas baias para equinos estão sendo construídas para garantir a acomodação correta dos animais durante o evento.

Ao lado do Tatersal 1, um receptivo está sendo construído, para que os produtores e compradores possam ver os animais antes do leilão. Uma área para que os criadores possam expor seus animais também está sendo construída. A pista de julgamento de bovinos está sendo melhorada. Uma estrutura de eucalipto tratado está sendo levantada para melhor receber produtores, juízes e quem mais quiser assistir aos julgamentos. A pista recém-construída é a primeira in door de ranch sorting do Estado. A modalidade de esporte equestre é a que mais cresce em Mato Grosso do Sul.

Baseia-se na prática pecuária de apartação de gado. O esporte, inspirado nas atividades pecuárias, une a tradição e a diversão em família.

Fonte: Diário Digital

  • Compartilhe
  • <