Por Fora
das Pistas

Notícias

A Dior usou os animais para mostrar a nova coleção

30 de maio de 2018

Paris Jackson abandona evento de moda ao ver cavalos no desfile

Paris Jackson foi uma das seletas convidadas para o Cruise 2019, desfile da nova coleção da Dior, mas abandonou o evento assim que as primeiras modelos apareceram. De acordo com o jornal The New York Times, Paris saiu abruptamente do local ao ver que cavalos seriam usados no show.

Uma fonte contou ao E!Online que a filha de Michael Jackson se preocupou com o bem-estar dos animais: “Ela saiu porque estava desconfortável com a maneira como os cavalos estavam sendo usados. Ela adorou a coleção e e era um evento que ela fazia questão de prestigiar, mas ela é muito sensível quando se trata de animais”.

Em seu Instagram, Paris postou uma foto na chuva com a legenda “Saí antes e fiz isso”, fazendo referência ao fato de ter saído do evento antes que ele acabasse.

A diretora artística de moda feminina da Dior, Maria Grazia Chiuri, explicou porquê os cavalos sofram usados “Às vezes, as mulheres acham que para fazer isso no mundo de um homem, elas precisam se mudar de alguma forma para se encaixarem. As escaramuzas mostram que nem sempre tem que ser verdade. Normalmente, o papel feminino na cultura do rodeio é estar lá para sustentar seus maridos e filhos. Mas essas são mulheres que decidiram que querem fazer isso sozinhas”.

Fonte: Por: Redação Metropolitana

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.