Por Fora
das Pistas

Notícias

9 de julho de 2015

Pan de Toronto ainda tem 43% dos ingressos à venda

Os Jogos Pan-Americanos de Toronto começam oficialmente na próxima sexta-feira (10), mas a procura por ingressos para os eventos esportivos ainda não está tão grande. Segundo a organização, 57% das entradas foram vendidas.

O comitê organizador revelou que foram colocadas à venda 1,4 milhão de ingressos para o Pan e o Parapan e cerca de 800 mil foram vendidos. Nada que incomode o órgão.

“Nós estamos extremamente satisfeitos com o ponto em que nos encontramos hoje. É claro que gostaríamos de ter mais entradas vendidas, mas isso está acontecendo todos os dias. Para ser honesto, nós não esperávamos vender 1,4 milhão de ingressos. Seria ótimo se fossem vendidos, é claro”, disse o porta-voz dos Jogos, Teddy Katz, em entrevista coletiva.

O dirigente ainda admitiu que muitas disputas, principalmente as preliminares, não terão as arquibancadas cheias. “Mas nós sabemos que teremos alguns grandes eventos com jogos preliminares que não vão contar com arquibancadas cheias. Quando você pega esses números, estamos em uma boa situação”, analisou.

Teddy Katz ainda usou a Copa do Mundo Feminina como exemplo, já que segundo ele, muitos ingressos foram vendidos com o desenrolar do torneio. Dos 1,4 milhão de ingressos, cerca de 1,2 milhão são para Pan-Americano e outros 200 mil para os Jogos Parapan-Americanos.

Fonte: torcedores/Lucas Tieppo

  • Compartilhe
  • <