Por Fora
das Pistas

Acontece

Foto:© Anne Gittens Fotografia

30 de outubro de 2019

Pablo Barrios vence o Grande Prêmio durante o outono da ESP III

A competição ESP Fall III foi realizada no último fim de semana no Equestrian Village com emocionantes ações Nacionais e Internacionais a nível 3 *.

A primeira série do Grande Prêmio Nacional do Outono, com dotação de US $ 25.000, teve uma participação impressionante de expositores e espectadores na tarde de domingo.

Pablo Barrios, de Wellington, Flórida, e sua Elana 22 finalmente conquistaram a escarapela azul no Grande Prêmio, com dotação de US $ 25.000, depois de completar o desempate em apenas 36.674 segundos.

Alberto Michan, de Wellington, FL, conduziu Loribri, de propriedade de Marie Antonette Leviste, para o segundo lugar após zerar em 37.242 segundos. Logo atrás, com um tempo de 37.286 segundos, estava Theo Genn, do Líbano, OH, e o Firewall de Eduardo Leon, em terceiro.

Outros finalistas notáveis incluíram Taylor St Jacques de Glen Allen, VA e sua Upsilon De La Liniere em 39.066 segundos e Maria Brugal de Wellington, FL com sua montada, Aragorn Van Schuttershof fazendo em 39.311 segundos, para levar para casa o quarto e quinto lugar, respectivamente.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.