Por Fora
das Pistas

Notícias

Barrios e Elana 22; foto©AnneGittinsPhotography

7 de novembro de 2018

Pablo Barrios vence o GP Blue Osphos no ESP Fall Finale

Pablo Barrios de Wellington, FL, e Elano 22 voltaram para casa com a escarapela Azul do Grand Prix Osphos®, com dotação de no $ 25.000, para encerrar a competição de outono no 2018 ESP Fall Finale no Centro Equestre Internacional de Palm Beach (PBIEC) .

Barrios e Elana 22, sua égua Warmblood holandesa de 2009 (Harley VDL x Almox Prints), fecharam em 40s473 para assumir a liderança como o mais rápido tempo dos conjuntos com quatro pontos.

Marilyn Little, de Frederick, MD, e RF Casablanca, uma égua Holsteiner de 2010 (Cosido x Landos) de propriedade da Raylyn Farms, Inc.,reivindicou o segundo lugar com um tempo de 41,027 segundos com uma falta.

Derek Petersen, de Archer, FL, ficou em terceiro montando seu cavalo próprio, Diamant’s Legacy, um garanhão de Oldenburg de 2009 (Diamant de Semilly x Couleur-Rubin), também acumulando quatro pontos com um tempo de 42,919 segundos.

A ESP Fall Series continuará com as últimas duas semanas do circuito, com a participação de US $ 10.000 do Pilates Rocks em Steven na sexta-feira, 9 de novembro, enquanto o Pilates Rocks Grand Prix de $ 25.000 será realizado no domingo, 11 de novembro.

A competição ESP Pre-Charity receberá a Estaca de Boas-Vindas Equine Tack & Nutritionals de US $ 10.000 na sexta-feira, 16 de novembro, antes do Grande Prêmio de 25.000 Equine Tack & Nutritionals no domingo, 18 de novembro.
Dos 31 competidores que enfrentaram o percurso, projetados por Hector Loyola, de Wellington, FL, oito avançaram para o desempate.

“Foi uma boa prova. Eu fui primeiro, então eu estava apenas tentando ir o mais rápido possível no desempate. Acho que tive um pouco de sorte de ninguém me alcançar e acabei ganhando. “, comentou ele.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.