Por Fora
das Pistas

Notícias

(Photo by Manuel Queimadelos / Oxer Sport)

12 de dezembro de 2016

Ouro para Billy Twomey no GP Longines no XXXIII CSI Casas Novas

Havia grande expectativa para o Grande Prêmio Longines em Casas Novas, no final da tarde de sábado, 10/12, uma das principais provas do fim de semana, e este não decepcionou.

A primeira etapa do Grand Prix foi muito competitiva, com até 8 conjuntos qualificados para o desempate. Billy Twomey, último na lista de partida, obteve a primeira posição que estava nas mãos de Diaghilev com um tempo de 38.38 segundos. O irlandês já assumiu este ano o prestigiado Longines King George V Gold Cup.

No pódio da prova ficou em segundo lugar, o italiano Alberto Zorzi, que montando Light van’t Heike, parou o cronômetro alguns décimos depois do primeiro, 38.64 segundos. Zorzi completou um grande ano, com sua recente vitória em Oslo no Mundial de Longines. A terceira posição foi para o austríaco Max Kuhner com Cornet Kalua, com zero em 40,28 segundos.

O espanhol melhor classificado foi Fernandez Saro, que levou para casa o Troféu Tyco. O cavaleiro de Sevilha foi o quarto na prova, com 43,53 segundos. Já o melhor brasileiro da prova foi Yuri Mansur, montando Quartz de la Lande, com uma falta na primeira rodada, em 22º lugar.

Veja aqui o placar.

Com infos Oxer

  • Compartilhe
  • <