Por Fora
das Pistas

Notícias

Edwina Tops Alexander vencedor do Longines FEI World Cup Grand Prix no ano passado 2018. foto: oxersport

26 de novembro de 2019

Os primeiros cavaleiros confirmados para o CSI5 * -W La Coruña

Em dezembro, mais precisamente dias 13, 14 e 15, a sétima etapa da Copa do Mundo de Salto Longines FEI será realizada nas fantásticas instalações equestres de Casas Novas para a trigésima nona edição da CSI Coruña.

Um evento indoor favorito entre muitos distribuirá 800.000 € em prêmios nas 11 provas que ocorrerão durante os três dias de competição.

Os melhores cavaleiros e cavalos do mundo visitarão mais uma vez as instalações galegas e, antes de ter a master list definitiva, já sabemos os primeiros nomes confirmados que participarão deste evento.

A vencedora anterior da última edição, Edwina Tops Alexander, que afirmou que este evento é um dos seus favoritos no circuito da Copa do Mundo, a jovem amazona americana Jessica Springsteen, Jane Richard Philips, que andou fantasticamente nos playoffs de Praga, Greg Broderick Michael Duffy, Emanuelle Gaudiano, que atualmente ocupa o quinto lugar no ranking da Copa do Mundo, Laura Renwick, Connor Swail e Guy Williams, todos competirão pelo Grand Prix da Copa do Mundo de Salto Longines FEI – Caixabank Trophy- no domingo às 5:00 PM.

Além disso, o CSI2 * será realizado com alturas de 1,30m a 1,45m, com um Grand Prix contando pontos para o Longines FEI Ranking aberto aoscavaleiros amadores que gostariam de compartilhar o circuito com alguns dos melhores do esporte.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.