Por Fora
das Pistas

Notícias

28 de setembro de 2018

Os campeões mundiais estarão em Barcelona

Com o fim dos Jogos Equestres Mundiais em Tryon fechadas pelo uma incrível vitória em casa da equipe dos Estados Unidos e da vitória histórica da amazona alemã Simone Blum na competição individual, a contagem regressiva para O CSIO Barcelona está ligada.

Faltam apenas 09 dias da mais importante competição de equipes do mundo, as instalações do Real Clube de Polo de Barcelona estão prontas para receber alguns dos melhores cavalos e cavaleiros do momento.

Alemanha, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, França, Emirados Árabes Unidos, Grã-Bretanha, Holanda, Irlanda, Suíça, Suécia e Espanha competirão na sexta e última etapa da Copa das Nações de Salto Longines FEI.

O atual campeão mundial dos Estados Unidos, Suécia e Alemanha, respectivamente medalha de prata e bronze, competirão em Barcelona e tentarão conquistar o título da Holanda, campeã em 2017. Tudo indica que as maiores potências internacionais chegarão a Barcelona com seus melhores conjuntos.

A competição começará na sexta-feira, 5 de outubro com a primeira rodada de qualificação, as oito melhores equipes irão diretamente para a final no domingo, 7 de outubro, enquanto as outras 10 equipes competirão no Longines Challenge Cup no sábado, 6 de outubro.
Além da competição final do time, o CSIO Barcelona também sediará três outras competições individuais, incluindo a prestigiosa Queen’s Cup- Segura – Viudas Trophy, que celebra este ano sua 40ª edição.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.