Por Fora
das Pistas

Notícias

12 de novembro de 2015

O mais tradicional evento hípico do Brasil está chegando cheio de novidades

De 18 a 22 de novembro de 2015, o 4º Regimento de Polícia Montada em Porto Alegre receberá a 56ª edição do Festival Hípico Noturno. Este ano, além do FHN, o local será sede do Campeonato Brasileiro Militar, recebendo polícias de vários Estados do Brasil, além de participações de uruguaios, chilenos e equatorianos.

Sempre com uma bela recepção, o Festival traz, além de sua programação equestre, também uma bela programação festiva. Happy hours nos finais de tarde e shows com bandas ao vivo, após as provas da noite, deixarão o evento ainda mais animado. Já estão previstos shows de escolas de samba, pagode, pop/rock e sertanejo.

Mas a maior ideia deste ano ficou a cargo de um concurso de fotos antigas. Todo sábado à noite, o Festival Hípico Noturno realiza uma prova show, que durante anos foi brindada com a belíssima Prova a Fantasia.

Para relembrar estes momentos únicos e ricos em histórias, o Concurso #NoturnoNostagia foi criado para premiar a foto mais votada via Facebook do evento. Quem quiser votar, ou melhor, curtir sua foto preferida é só acessar o www.facebook.com/hipico.noturno e clicar no álbum de fotos do #NoturnoNostalgia. A foto que receber o maior número de curtidas ganhará um prêmio de R$300,00 + brindes do evento.

O concurso #NoturnoNostalgia foi criado por Elisandra Goggia e pela relações-públicas Luana Martins, também autora do concurso The Best Look, do evento The Best Jump em 2014. A divulgação do vencedor do #NoturnoNostalgia será no sábado, 21 de novembro, antes da prova show do Festival Hípico Noturno.

fotosnostalgia

Fonte: LM Comunicação Empresarial

  • Compartilhe
  • <