Por Fora
das Pistas

Notícias

22 de setembro de 2018

O grande Show que prepara o CSIO Barcelona

Os shows equestres de Santi Serra:

Além das competições estritamente atléticas, uma das principais atrações do CSIO Barcelona são seus shows equestres. O evento deste ano contará com um dos melhores shows: “Fly Free”, liderado pelo prestigioso treinador Santi Serra e patrocinado por Estrella Damm.

Serra, um modelo nacional de equitação natural, evita todas as técnicas externas e estabelece um vínculo entre humanos e cavalos usando gestos, aparências e sons. O ato altamente emocional e nunca antes visto da Sercam Shows mostrará a natureza do cavalo, a animal amigável, gentil e sensível.

A novidade deste ano, o Polo Park também terá um recinto com várias exposições. Além de outras mostras em formato pequeno, lideradas por Santi Serra, as famílias irão desfrutar de uma exposição do prestigioso United da Guarda Urbana de Barcelona no sábado, 6 de outubro, e também de um show de agilidade (testes de obstáculos e caninos). agilidade) patrocinado pelo True Instinct que pode ser visto durante os três dias da competição (5, 6 e 7 de outubro).

CSIO Barcelona, ​​hipismo de alta voltagem
Em menos de 30 dias, o RCPB sediará a final da Copa das Nações Longines FEI, a mais importante equipe de competição equestre do mundo, pelo sexto ano consecutivo. As atuais 18 melhores nações competirão pela liderança em uma competição a partir de sexta-feira, 5 de outubro, com uma rodada inicial de qualificação.

Os oito melhores times seguirão direto para a final no domingo, enquanto as equipes restantes competirão no Longines Challenge Cup na noite de sábado.

O progresso esportivo do CSIO Barcelona terminará com três outros eventos individuais, mais notavelmente o Troféu Copa de SM Reina – Segura Viudas, que está comemorando sua 40ª edição este ano.

Ingressos já à venda ao público – mesas VIP para uma experiência inesquecível
Os ingressos para este grande evento já estão à venda (on-line em www.csiobarcelona.com), e para aqueles que querem assistir ao progresso da competição mais intensamente, o CSIO Barcelona tem uma área de restaurante maravilhosa. As mesas e caixas oferecem um serviço requintado, enquanto os vários eventos da programação esportiva se desenvolvem na pista olímpica abaixo. Esta é a melhor oferta para indivíduos e empresas que desejam convidar seus clientes para um evento  mundial em um ambiente exclusivo.

Além das mesas VIP tradicionais, este ano, o CSIO Barcelona também conta com mesas VIP Premium e o Corporate VIP Lounge, com espaços privados para empresas que desejam se conectar a este grande evento social e esportivo de Barcelona. (Para mais informações, envie um e-mail para csiobarcelona@rcpolo.com.)

Como nos últimos anos, o CSIO Barcelona realizará seus tradicionais jantares de gala na sexta-feira, 5 de outubro, e no sábado, 6 de outubro. Em um ambiente exclusivo e típico do nosso evento, os participantes apreciarão o requintado serviço de catering do Real Polo Club durante os eventos finais da Longines FEI Nations Cup.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.