Por Fora
das Pistas

Notícias

10 de janeiro de 2020

O Adequan® Global Dressage Festival anuncia introdução da SAP Wellington League

A Equestrian Sport Productions (ESP) anuncia que lançaram a emocionante série de fãs digitais, SAP Wellington League, para o Adequan® Global Dressage Festival (AGDF) de 2020.

A SAP Wellington League permite que os espectadores usem o aplicativo Spectator Judging®, para criar pontuações e classificações de público-alvo em tempo real. A SAP, como patrocinadora oficial da FEI Dressage World Cup ™ e a maior empresa de software de aplicativos corporativos do mundo, aproveitou o sucesso do aplicativo Spectator Judging®, tornando os fãs parte integrante da série geral.

O vencedor da SAP Wellington League recebe um fantástico pacote de prêmios para a Final de Adestramento da Copa do Mundo FEI 2020 em Las Vegas, em abril.

A inovação da SAP Wellington League se baseia em uma nova funcionalidade de classificação ramificada, à medida que os usuários ganham pontos participando do Spectator Judging® durante o AGDF 2020 durante todas as sete competições Grand Prix Freestyle, tanto no site quanto online. Os participantes enviarão suas pontuações e receberão pontos com base na proximidade com a pontuação média do público. Pontos adicionais podem ser coletados julgando mais de uma competição, até quatro eventos.

Uma tabela de classificação ao vivo estará no site da AGDF, www.GlobalDressageFestival.com, bem como no aplicativo Spectator Judging®, para exibir o ranking atual dos participantes da Liga, para que os fãs possam acompanhar sua progressão na tabela de classificação e compartilhar seus resultados semanais e geral.

“Estou incrivelmente empolgado e orgulhoso por este circuito de prestígio, que é um dos circuitos tecnologicamente mais avançados do mundo, sediará a Spectator Judging® SAP Wellington League”, disse Daniel Göhlen, da Black Horse One GmbH.

“A SAP e minha empresa Black Horse One GmbH trabalham juntas para criar uma incrível experiência interativa, não apenas para o público aqui no local, mas também para aqueles que assistem a transmissão ao vivo em casa. Estamos empolgados em receber a pontuação de todos, que será anunciada com a pontuação dos juízes oficiais após cada prova. Também criaremos estatísticas interessantes de mídia social em nosso Instagram, @spectator_judging. ”

Para participar da SAP Wellington League, faça o download gratuito do aplicativo Spectator Judging® no iTunes e no Google Play e envie seus resultados!

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.