Por Fora
das Pistas

Notícias

14 de janeiro de 2018

Novos recordes no Festival Global de Adestramento em 2018

O segundo dia de ação no Adequan® Global Dressage Festival (AGDF) culminou em outra performance espetacular de Tinne Vilhelmson Silfvén (SUE) com Paridon Magi no Palm Beach International Equestrian Center (PBIEC) em Wellington, Flórida. A AGDF conclui sua primeira semana de competição no sábado e o circuito continua até 31 de março.

Da Suécia, Tinne Vilhelmson Silfvén e Paridon Magi registraram  um novo recorde de 81,15% para ganhar o estilo livre. O sangue quente sueco de Paridon Magi nunca tinha marcado mais de 79% antes, então ao alcançar  81,15% representou um enorme recorde para o castrado de 15 anos.

“É muito bom estar de volta aqui novamente”, disse Vilhelmson Silfvén.

“Estou extremamente feliz”, acrescentou o atleta olímpico, que está aproveitando sua oitava temporada consecutiva no Festival de inverno em Wellington. “Este é o lugar perfeito para competir, com todos os detalhes diferentes elaborados para os cavalos “.

Shelly Francis (EUA) preencheu o segundo lugar apresentando 77,725%. Enquanto ficou com o espanhol Juan Matute Guimon, de 20 anos, o terceiro lugar depois de uma emocionante atuação no dorso de Quantico Ymas. Sua reprise expressiva incluiu piruetas que ganharam apitos da multidão que apreciativa e 75,275% dos juízes.

FEI Grand Prix Freestyle CDIW, presented by Adequan®

1.Tinne Vilhelmson Silfvén (SWE)  Paridon Magi, 81.15%.
2.Shelly Francis (USA) Danilo, Patricia Stempel’s 77.725%.
3.Juan Matute Guimon (ESP) Quantico Ymas, 75.275%.
4.Megan Lane (CAN) Caravella,  71.7%.
5.Jill Irving (CAN) Degas 12, 73.875%.
6.Jessica Jo Tate (USA) Faberge,71.3%.

Fonte: Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.