Por Fora
das Pistas

Notícias

20 de março de 2019

Novo oásis equestre na Riviera Francesa

Nesta primavera, a cidade costeira de Grimaud, na França, será palco de um grande evento novo no calendário europeu de exposições de cavalos: o HUBSIDE SPRING TOUR, apresentado pelo patrocinador principal Hub e pelo patrocinador SFAM.

Duas semanas de competição de saltos de pista, a primeira a decorrer de 17 a 21 de abril e a segunda de 25 a 28 de abril, incluirão diversas provas internacionais.

O evento será realizado em uma instalação recém-reformada, projetada pelo presidente do evento, Sadri Fegaier, empresário bem sucedido e internacional da área de salto.

A primeira semana terá uma gama de CSI4 *, CSI2 * e CSIYH1 * provas para profissionais e amadores, incluindo quatro séries do ranking Longines e o Grande Prêmio, com € 100.000 de dotação.

A segunda semana também incluirá quatro provas de classificação Longines, juntamente com CSI2 * e CSI4 *, e um Grande Prêmio de € 150.000.

O conceituado designer Uliano Vezzani criará os percursos para o HUBSIDE SPRING TOUR, com evento direção fornecida pelo Gerente Geral Denis Monticolo e Diretor de Esportes Eleonora Ottaviani.

Localizado em a antiga Ecurie du Golfe de Saint-Tropez, a competição será realizada em um novíssimo 120 x 70 arena de competição, acompanhada de uma pista de aquecimento 100 x 50.

Entre os destaques da região: a cidade litorânea de Port Grimaud, a menos de 5 km do hipismo.

Para mais informações, por favor visite: www.facebook.com/HubsideJumping/

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.