Por Fora
das Pistas

Acontece

3 de setembro de 2016

Novidades na carreira do cavaleiro brasileiro Marlon Zanotelli

Depois de 6 anos como cavaleiro da Ashford Farm, empresa do irlandês Enda Carroll, o brasileiro Marlon Zanotelli resolveu, ao lado de sua esposa sueca Angelica Zanotelli, iniciar seu próprio negócio.

Um dos grande motivos foi dar mais qualidade de vida e atenção à família, principalmente com a chegada da filha Melissa, de apenas 6 meses.

O objetivo inicial do casal é se estabelecer na região de Bree – Bélgica, já que adquiririam uma casa recentemente nesta cidade.

“A decisão foi amadurecida com bastante reflexão e fortalecida com a decisão de grandes amigos e empresários brasileiros que formaram um grupo de investidores para participarem conosco no projeto de aquisição e treinamento de cavalos novos” afirma o cavaleiro.

Basicamente grupos familiares se juntam a esse projeto de grande porte envolvendo dois grandes ginetes do cenário mundial. “ Não sou da área do cavalo, mas a família Macedo e Huese tem um histórico muito grande no Brasil, e se eles estão juntos neste projeto acho prudente também participar, pois cremos que isso pode se tornar um grande projeto. Por conhecermos a capacidade de trabalho e experiência do Marlon e da Angelica, temos certeza que não é uma aposta mas sim, um investimento muito tranquilo”, afirma Menezes Junior um dos investidores no projeto.

Macedo e sua família já possuem uma maior experiência neste mercado e afirmam, “Este projeto vem de encontro ao nosso sonho de continuar investindo forte neste esporte onde estamos a 20 anos , tanto como cavaleiros , investidores já tendo no mercado a empresa fashion Horse Holic, e criadores no Brasil e agora colocando nossa experiência em um projeto Internacional com cavaleiros de ponta como o Marlon e Angelica e também os Zanotelli. Sempre o que me motivou nesse esporte foi a família, então vamos unir força para trabalhar como uma grande família e batalhar juntos com foco nos Campeonatos Locais , Champions Tours , Mundiais e rumo ao Japão nas Olimpíadas de 2020.”

E para finalizar a família Huese também deixa seu depoimento. “É com muito prazer que nós da família Huese viemos por meio deste anunciar um investimento em um dos melhores cavaleiros da atualidade, muito feliz por fazer parte desse projeto, mais um sonho sendo realizado no esporte, que trás tantas alegrias! Agora trabalharemos com foco para chegar nas próximas olimpíadas e manter o cavaleiro Marlon Zanotelli e Angélica Zanotelli em todos os jogos mais importantes de nosso esporte.”

  • Compartilhe
  • <