Por Fora
das Pistas

Notícias

4 de novembro de 2017

Novembro agitado para o hipismo no Rio Grande do Sul

O mês de novembro está animado para o esporte equestre. A modalidade de Hipismo – Salto terá os melhores torneios em Porto Alegre a partir do dia 04 de novembro.

A I Copa Hípica Recanto do Pinheiro acontecerá no dia 04 de novembro a partir das 9h da manhã com as categorias de escola, amadores/jovens cavaleiros e profissionais. Na categoria de iniciantes os prêmios vão de bicicletas, rádios bluetooh a brindes, para os amadores terão duas motos 50cc, televisões, rádios e vale compras na disputa. Já na categoria de 1m20, série aberta, serão dez mil reais em espécie. O evento é organizado por Fábio Gonçalves, Cinara Machado, Alberi Rodrigues e tem como armador de percursos o experiente Leandro Balen.

Na semana seguinte, de 09 a 12 de novembro o 3º Regimento de Cavalaria de Guarda, Regimento Osorio, realiza a 17ª edição do Concurso Hípico Noturno Marechal Osorio. Além das provas do concurso também será realizada a última etapa do Campeonato Militar do Sul com a presença de polícias de todo o Estado e ainda Regimento militares do Brasil.

Já no final do mês, de 23 a 26 de novembro o evento mais antigo do Brasil que continua ininterrupto, o Festival Hípico Noturno completará 58 anos e vem com novidades: a sua pequena pista de grama, grande desafio para os atletas, será palco das alturas de 1m20 e 1m35 e também, final Top 20 das provas de 1m e 1m10.

Junto a este famoso evento as provas de Escola competirão como penúltima etapa do Ranking Gaúcho. Serão 47 mil reais de premiações e o armador destes últimos dois eventos será o Coronel Gervásio.

Fonte: Assessoria

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.