Por Fora
das Pistas

Notícias

24 de junho de 2017

Nota a imprensa sobre a morte de Equador de Santa Edwiges

Na madrugada desta terça-feira, 20 de junho, Equador de Santa Edwiges veio a falecer no hospital veterinário da Universidade de Pelotas onde estava sendo atendido.

O laudo de necropsia levou algum tempo para ser realizado e nesta sexta-feira, 23 de junho, sabemos que Equador teve uma infecção aguda no cólon e que seu óbito foi uma fatalidade. Não era uma doença preexistente e tampouco havia alguma outra ação que pudesse ter evitado este acontecimento.

Foi uma enorme perda para a Santa Edwiges, para seus novos proprietários e para toda a raça crioula. O desempenho de Equador como pai e sua pouca idade nos autorizava a sonhar com um futuro brilhante e sob este ponto de vista sua perda não pode ser reparada. A Santa Edwiges se solidariza com seus clientes neste triste momento e com o intuito de amenizar o prejuízo decorrente desta fatalidade, disponibiliza desde agora ao condomínio de compradores a totalidade das palhetas de sêmen congelado de Equador que possui em sua reserva particular, bem como o serviço de alguns garanhões desta mesma linhagem de sangue.

A Trajano Silva agora após as informações da causa do óbito de Equador de Santa Edwiges lamenta a irreparável perda deste garanhão chefe e se solidariza com todos aqueles que de alguma forma a ele estiveram veiculados afetiva ou comercialmente. Temos certeza que dele virá um substituto à altura e nos colocamos a disposição para todo e qualquer esclarecimento adicional.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Trajano Silva Remates

  • Compartilhe
  • <