Por Fora
das Pistas

Notícias

Noiva escolheu o vestido duas semanas antes do casamento (Foto: Rebekah Annette/Arquivo Pessoal)

18 de novembro de 2017

Noivos surpreendem convidados e chegam a cavalo no altar em São Bento

Um casal surpreendeu os convidados ao chegar no casamento a cavalo, usando chapéu e botas de montaria em São Bento do Sapucaí. A cerimônia foi celebrada no inicio de novembro, por um pastor evangélico, no curral da fazenda da família da noiva.

Rebekah Annette, 38 anos, é empresária e disse que a história com o marido, o carreteiro Marco Antônio Godoy, 34 anos, é marcada por momentos especiais. Os dois se conheceram ainda quando adolescentes, na escola onde estudavam em Campos do Jordão. “Matávamos aula, íamos em rodeios e festas juntos. Mas quando fiz 18 anos, meus pais se mudaram de cidade e perdemos o contato. Casamos, tivemos filhos, nos separamos e nos encontramos novamente depois de 14 anos”, disse.

O reencontro aconteceu oito anos atrás na casa de um amigo em comum, em Pindamonhangaba. Desde então, o casal decidiu reviver as lembranças do passado e voltar a namorar. Em junho, tiveram uma briga e ficaram separados por três meses, até que Marco a pediu em casamento.

“Estávamos indo para a fazenda e ele disse que teríamos que recomeçar do jeito certo, nos casando. Eu aceitei, mas achei que estivesse brincando quando falou que seria no dia 1º de novembro, não ia dar tempo, estava muito corrido, mas ele queria por ser a data do aniversário do pai [já falecido]. Foi então que começou a correria, queríamos que fosse do nosso estilo, country”, disse.

A recepção, que era para um grupo reservado de familiares e amigos, aumentou e 150 pessoas foram convidadas. Convite, decoração, comida e música, tudo foi preparado com a temática country. Com descontos e ajuda de amigos, o casamento custou R$ 22 mil.

No convite, a noiva avisou os convidados sobre a temática do casamento, mas a chegada a cavalo foi surpresa. Ela foi até o altar montada num cavalo branco, acompanhada pelo noivo, também a cavalo.

O vestido foi escolhido duas semanas antes da festa. Ela queria que fosse como nos contos de fada. “Tudo foi diferente. Coloquei o vestido e serviu na hora, mas era caro e não podia ficar. A dona da loja se sensibilizou e deu um descontão, era para ser meu. Foi a realização de um sonho meu e dele. A gente não para de ver as fotos, os convidados até dizem que parecia casamento de novela”, brincou Rebekah.

Fonte: G1

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.