Por Fora
das Pistas

Acontece

Grande Prêmio Hermès 2015

13 de abril de 2015

No Grand Palais é hasteada a bandeira suíça após a vitória de Romain Duguet!

Foi uma prova extremamente complicada que o designer de percurso alemão Frank Rothenberger projetou para o Grand Prix Hermès, sob o telhado de vidro do Grand Palais, no domingo a noite.

Com 15 obstáculos, a 1.60m, dos 39 conjuntos que largaram, apenas 8 conseguiram se classificar para o tão sonhado desempate. E dessa vez, o tempo não foi fator decisivo visto que apenas um unico conjunto, Bassem Hassan Mohammed e Victoria, ficou de fora da decisão por um ponto perdido por excesso de tempo, sem faltas.

E a vitória final foi suíço Romain Duguet, montando Quorida de Treho, com zero em 38s99, deixando na segunda colocação, também com percurso limpo, Amy Graham, da Austrália, com Bella Baloubet , com a marca de 40s31. Steve  Guerdat conquistou o terceiro posto da competição, montando Corbinian, em 40s52.

Pela Bélgica, Gregory  Wathelet foi o quarto colocado, no dorso de Oh d´Eole, com uma falta na marca de 39s42. Seguido por Marcus  Ehning, em 39s70, também com uma falta. Philippe  Rozier completou o placar do Grande Prêmio com Rahotep de Toscane, com o tempo final de 40s42.

Veja aqui o resultado final.

Foto: Sauthermes

  • Compartilhe
  • <