Por Fora
das Pistas

Notícias

Atual nº um do mundo; (Foto: Stefano Grasso / LGCT)

4 de abril de 2015

Nº 1 do mundo, Brash emplaca na terceira prova do GCT de Miami

Scott Brash (GBR) reinou no Longines Global Champions Tour Champion,  montando Hello Forever, e venceu a única prova do dia, 3/4. Após um emocionante desempate, Scott definir o ritmo inicial com seu novo cavalo e, Sheikh Ali bin Khalid Al Thani (QAT) e Concordija, e Daniel Deusser (ALE) e Pironella tiveram de contentar com o segundo e terceiro, respectivamente.

Philip Levine entregou os prêmios aos vencedores: “Isto é absolutamente incrível. Estamos muito honrados por ter este evento incrível Longines Global Champions Tour direito nas areias de Miami Beach e sabemos que este é apenas o início de um evento de longa duração. Vamos recebê-lo de volta no próximo ano.”

53 conjuntos largaram no percurso, a 1.55m, de Uliano Vezzani, desses nove avançaram para o desempate, entre eles Schuyler Riley (EUA), Georgina Bloomberg (EUA), Michael Whitaker (GBR), Paige Johnson (EUA) e Audrey Coulter (EUA), Luciana Diniz (POR), Daniel Deusser (GER) e Sheikh Ali bin Khalid Al Thani (QAT.

Schuyler Riley e Dobra definiram o padrão, com zero em 35s46s, mas Scott Brash, sempre veloz, baixou 2 segundos de seu tempo. Paige Johnson e Dakota fizeram um percurso fantástico para terminar a pouco mais de um segundo atrás de Brash, mas o alemão Daniel Deusser e Pironella se posicionou entre os dois, em 34s14. Última na pista, Al Thani fechou em 33s48.

Pelo Brasil, Marlon e Rodrigo terminaram com duas faltas cada. o percurso inicial, e o carioca João Eduardo de Carvalho, com 13 pontos perdidos.

Veja o placar final, AQUI.

  • Compartilhe
  • <