Por Fora
das Pistas

Notícias

12 de dezembro de 2017

NBC Sports Group televisionará o FEI World Equestrian Games ™ em setembro de 2018

O NBC Sports Group chegou a um acordo para direitos de mídia multiplataforma exclusiva dos Estados Unidos para o FEI World Equestrian Games ™ Tryon 2018 de 11 a 23 de setembro. O acordo inclui uma quantidade sem precedentes de cobertura nacional de esporte equestre. O FEI World Equestrian Games ™ retorna para os Estados Unidos pela segunda vez em oito anos e será realizado no Tryon International Equestrian Center em Mill Spring, NC.

O FEI World Equestrian Games ™, um dos maiores eventos no calendário esportivo global,  é realizado a cada quatro anos no meio do ciclo olímpico, combinando oito campeonatos mundiais em um evento. As oito disciplinas equestres – Salto, Adestramento, Adestramento Para-Equestre, CCE, Atrelagem, Enduro, Volteio e Rédeas.

Um esperado 1.000 atletas, 1.500 cavalos e 500.000 espectadores de mais de 70 países devem participar. Os ingressos para o evento já foram vendidos para pessoas de todos os 50 estados dos EUA e 31 países. Os Jogos são projetados para ser o evento esportivo de maior participação nos Estados Unidos em 2018.

O NBC Sports Group televisará o FEI World Equestrian Games ™ Tryon 2018 em setembro, apresentando mais de 60 horas de cobertura.

Canal Olímpico: Home of Team USA apresentará mais de 50 horas de cobertura, enquanto a NBC e a NBCSN combinarão por quase 15 horas de cobertura ao vivo do Tryon International Equestrian Center. Toda a cobertura será transmitida ao vivo no NBCSports.com e no aplicativo NBC Sports – produto ao vivo do NBC Sports Group para dispositivos móveis, tablets e TVs conectados.

“Estamos entusiasmados em ampliar nossa cobertura e agora apresentaremos mais do FEI World Equestrian Games ™ para o público dos EUA do que nunca”, disse Jon Miller, presidente da Programação do NBC Sports Group.

“Nossa visão é ampliar o alcance do esporte equestre para uma audiência de entusiastas do cavalo em todo o país, e agradecemos a parceria do NBC Sports Group ao oferecer a cobertura de esportes equestres mais televisionada na história”, disse Mark Bellissimo, fundador e CEO da Tryon Centro Equestre Internacional. “Os Jogos de 2014 na França atraíram uma audiência de transmissão global cumulativa de 350 milhões, então essa parceria com a NBC será um fator importante para aumentar números para o Tryon 2018.”

Fonte: FEI World Equestrian Games Tryon 2018 News

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.