Por Fora
das Pistas

Notícias

8 de dezembro de 2019

Nayel Nassar e Martin Fuchs no Masters Power Lido de Paris

O Masters Power Lido de Paris foi o primeiro destaque do dia no Longines Masters de Paris. Sete dos dezessete inscritos vieram da categoria Masters 2 e dez da Masters 1.

Ultrapassando 1,97 metros, o egípcio Nayel Nassar e a suíça Martin Fuchs são os vencedores do Masters One, enquanto a holandesa Elise van de Mheen, a única de sua categoria a ultrapassar 1,87 metros, foi a melhor da seção Masters 2.

Após uma rodada inicial de 1,45m, todos os cavaleiros, exceto o italiano Filipo Marco Bologni, começaram no primeiro salto, com 1,72m. Com 27 cm extras, as coisas estavam ficando um pouco mais complicadas.

No entanto, doze deram o segundo salto (1,87m)! Agora, os 15 cm adicionados mostraram-se muito mais desafiadores.

Do campo Masters 2, apenas Elise van de Mheen, da Holanda, conseguiu passar dos limites. No lado do Masters 1, Nayel Nassar, o francês Philippe Rozier e Martin Fuchs continuaram em disputa. O egípcio e o suíço terminaram facilmente a rodada seguinte a 1,97m, enquanto Prestigio LS La Silla, de Philippe Rozier, se recusou a ultrapassar a impressionante vertical.

A competição estava chegando ao fim. Ambos os líderes tiveram uma tentativa final de 2,07m, um recorde de altura e um desafio com um Super Bonus de 10.000 euros para todos os conjuntos que ultrapassaram 2,05m em cada etapa da Longines Masters Series.

Eles seriam capazes de saltar ainda mais alto? Apesar de sua determinação e o apoio do público de Paris, nenhum dos dois conseguiu dar o salto. Portanto, não houve super bônus, mas uma excelente vitória para os conjuntos que foram parceiros de cavalos novatos nesse tipo de competição.

Encontre os resultados completos AQUI

Fonte: Assessoria e Foto: © Aléa pour EEM

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.